Doramas

 gu family book

Título:

Gu Family Book

 

Gênero:

Romance/ Fantasia/Histórico/ Artes Marciais

 

Sinopse:

Choi Kang-Chi é um gumiho lendário que é metade humano e metade animal. Ele se esforça para viver a sua vida como um ser humano e também se apaixona.

Seo-Hwa é a filha de uma família nobre, mas seu pai é traído por Jo Gwan-Woong e decapitado na frente dela. Depois, Seo-Hwa e seu irmão mais novo Jung-Yoon são entregues a uma casa gisaeng. Seo-Hwa se recusa a se tornar um gisaeng ou entrar na casa. Ela é então amarrada a uma árvore durante 3 dias antes de desmaiar de exaustão.

 Enquanto isso, Koo Wol-Ryung é um espírito protetor da Montanha Jiri e possui a vida eterna. Koo Wol-Ryung também está cheio de curiosidade e vagueia ao redor do mundo humano. Um dia, ele vê Seo-Hwa amarrada a uma árvore nacasa gisaeng e se interessa por ela.

Seo-Hwa é incapaz de ver seu irmão mais novo sendo espancado por causa dela. Ela finalmente sucumbe e concorda em se tornar uma gisaeng. Ela então descobre que ela terá que passar a noite com o homem que matou seu pai. Com a ajuda de seu servo, Seo-Hwa foge para a montanha com seu irmão mais novo, mas eles se separam. Seo-Hwa é salvo por Koo Wol-Ryung, mas seu irmão mais novo é capturado por um caçador de escravos.

 Seo-Hwa acorda na frente de Koo Wol-Ryung. Eles se divertem ao ficarem dias juntos e se apaixonam. Koo Wol-Ryung decide se tornar humano para estar com ela. Para Koo Wol-Ryung se tornar humano, ele deve se abster de ajudar as pessoas, comer carne e esconder sua verdadeira aparência por 100 dias.

 11 dias antes de Koo Wol-Ryung se tornar humano, Seo-Hwa é capturado por soldados e foge deles. A tragédia ocorre, mas Seo-Hwa dá à luz a um bebê gerado por Koo Wol-Ryung. Descobrem mais tarde o bebê flutuando em uma cesta ao longo de um rio. Um dos nomes nobres dá o nome do bebê de Choi Kang-Chil. 

 

Gu Family Book legendado:

Baixe no Dramas Épicos

Assista online no DramaFever

Assista online no VIKI

 

  

Caso tenha traduzido em seu site nos mande um e-email para que possamos adicionar na lista!!